.

[link=http://www.meusgifs.com] [/link]

[b]Veja mais imagens em www.meusgifs.com [/b]

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Avaliação do Caderno Digital

Nós achamos que a ideia dos professores de oferecerem uma nova atividade para os alunos como o Caderno Digital foi ótima.Além de desenvolvermos o interesse de aprendermos novos assustos, ainda nos divertimos muito.Neste ano não conseguimos postar muitos trabalhos no Caderno Digital.Gostariamos que no ano que vem dessem continualidade no Caderno Digital, pois ele é ótimo e muito divertido.
Jenny e Ale S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário