Nós achamos que a ideia dos professores de oferecerem uma nova atividade para os alunos como o Caderno Digital foi ótima.Além de desenvolvermos o interesse de aprendermos novos assustos, ainda nos divertimos muito.Neste ano não conseguimos postar muitos trabalhos no Caderno Digital.Gostariamos que no ano que vem dessem continualidade no Caderno Digital, pois ele é ótimo e muito divertido.
Jenny e Ale S.